terça-feira, 12 de maio de 2015

Da mudança


Como já tinha dito por aqui, queria cortar o meu cabelão. Os que seguem o instagram do blog já puderam ver que sou uma mulher de palavra :) Lá se foi metade do meu cabelo. Metade! 
Como apaixonada por cabelos compridos que sou, confesso que a adaptação à imagem que vejo no espelho ainda demorou um bocadinho. Há mais de 10 anos que não tinha o cabelo tão curto, estou a habituar-me. Mas gosto! E para já só vejo vantagens! É muito mais fácil para lavar e secar, está sempre penteado e sem nós. Não me pesa nem cola nas costas, parece que nem tenho cabelo! Gosto de não ter que me chatear muito a pentear e arranjar porque está sempre bem. Até acho que me dá um ar mais profissional :)
Ainda só não tive tempo de experimentar outros modos de o arranjar sem ser esticado. Para já tem andado sempre assim porque é como gosto mais, dentro do que já vi. Tenho que pesquisar uns hairstyles para cabelos curtos :)

Um comentário: