sexta-feira, 24 de abril de 2015

Este amor maior

Faz hoje oito anos que começamos o nosso percurso juntos. Já fomos andando a passo muito lento, como um caracol. Já quisemos correr desalmadamente, com pressa de chegar ao destino. Já vivemos a nossa relação como um corta-mato, desbravando terreno a medo. Já fizemos triatlo, aguentando cada fase e seguindo para a próxima com o entusiasmo do que está para vir. Acima de tudo, o nosso percurso que já se assemelhou a uma corrida de obstáculos, vai sendo trilhado a dois.

Hoje, passados estes anos e depois de todas as lesões e acidentes de percurso, sabemos que não há fórmula correta para atingir a meta. Umas vezes precisamos de correr, outras vezes vamos caminhado, passinho por passinho, cada coisa a seu tempo. Às vezes precisamos mesmo de parar, reavaliar o caminho, ver o que precisamos e munirmo-nos de força e mantimentos para continuar a nossa jornada. 
Aquilo que estes oito anos me trouxeram foi a certeza de que, na maratona da vida, não importa a velocidade a que se faz o percurso, contando que temos ao nosso lado a melhor pessoa que podia integrar a nossa equipa. Obrigada por escolheres fazer a tua comigo, lado-a-lado, sempre de mãos dadas. 

7 comentários:

  1. Muitos parabéns. E estou completamente de acordo com o texto. Uma relação não tem sempre o mesmo passo. Tem que se ir adaptando de acordo com o que vamos encontrando.
    Um beijo enorme e muitas felicidades*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! 8 anos é muita fruta.. Que venham muitos mais, cheios de aventuras, descobertas e de Amor :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e que esse amor continue a crescer, lindo e vencendo todos os obstáculos! :) porque é assim que vale a pena.

    ResponderExcluir
  4. Ohhh, tão fofinhos! :) Os meus parabéns, querida **

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo. Obrigada pela partilha. Desejo, de coração, as maiores felicidades e que continue sempre assim ou melhor ainda ! Que o amor vença tudo. ***

    ResponderExcluir