sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Só a mim...

O meu cartão de estudante foi engolido por uma máquina multibanco. Como sou uma preguiçosa e gosto de aproveitar o pouco tempo livre que tenho, nunca mais fui tratar disso. Fez um mês esta semana e só hoje fui ao banco para resolver este assunto...e só porque preciso do cartão para requisitar livros na biblioteca da faculdade. Entretanto o problema é mais grave do que eu pensava e vou ter que pedir um cartão novo, que dizem demorar cerca de duas semanas a chegar. Só que já se sabe que nunca são duas semanas, são sempre meses (tenho uma amiga que fez o cartão quando entrou na faculdade, no primeiro ano, e recebeu-o no semestre passado...no penúltimo semestre antes de acabar o curso!). Visto que estamos no final de Fevereiro e me faltam, no máximo dos máximos, 6 meses para acabar o estágio e entregar a tese, será que vou utilizar o cartão novo antes de acabar o curso? Aceitam-se apostas.

2 comentários:

  1. Já me aconteceu isso, mas até se resolveu depressa. Foram duas semanas, como eles disseram. Se calhar tive sorte xD

    PARTICIPA NO PASSATEMPO INDIGO & MODERN THINGS | DIA DA MULHER

    ResponderExcluir
  2. Aposto que não! :P O meu primeiro cartão da faculdade chegou já eu estava no 2º ou 3º ano... :P

    ResponderExcluir