quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nunca estou satisfeita, é verdade

Tenho andado tão ocupada que, quando tenho uma manhã livre só para mim, sem ter que fazer alguma coisa urgente ou trabalhar, nem sei como me ocupar, o que fazer. Hoje o dia é de semi-descanso, que ainda tenho umas coisas para tratar. Mas depois de ter isso tudo pronto, não tenho nenhum afazer. Ando aqui meio desnorteada, até porque me queixo de não ter tempo mas só ocupada é que me sinto bem. Preciso de ter sempre alguma coisa em mente. Não gosto da sensação de não saber o que fazer, de inventar coisas para me ocupar.

3 comentários:

  1. Até é pecado dizeres isso rapariga ;) há TANTAS coisas boas para se fazer fora obrigações escolares e/ou profissionais...

    ResponderExcluir
  2. Vê um filme, vai passear, lê um livro :)

    ResponderExcluir
  3. Nós mulheres somos umas insatisfeitas por natureza lol

    ResponderExcluir