quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Estou viva (embora não pareça)


Eu gostava de ser daquelas pessoas com vidas super interessantes, que escrevem imensos posts por dia só com coisas bonitas e inspiradoras e super atuais, mas diz que estou na fase final de um mestrado e não há nada menos interessante do que isso. Não vi os Óscars, não vi sequer a maioria dos filmes nomeados, vi as fotos da passadeira vermelha assim de fugida. Não sei as notícias da atualidade porque à hora do telejornal já eu estou mais morta do que viva, a preparar as coisas para o dia seguinte. Não sou fashion nem tenho coisas fashion, por isso não há outfits do dia para encher chouriços quando não tenho tempo de cá vir atualizar isto. 

A verdade, verdadinha, é que a maior parte dos dias chego a casa tão cansada que só ligo o computador para ver as minhas séries antes de adormecer, nem sequer vou espreitar as redes sociais. A essas vou deitando o olho durante o dia, quando tenho algum tempinho. A modos que é isto, ando desaparecida porque tenho estado ocupada com os afazeres da tese e do estágio. Se procuram um blog sempre atualizado e bonitinho não é aqui que o vão encontrar, pelo menos até acabar isto tudo ou a vontade de cá vir e contar coisas seja maior do que o cansaço de todos os dias. 

2 comentários:

  1. Olha same as me .. hoje é que tirei um bocadinho para vir aqui que era mesmo preciso !! :)
    A gente espera-te, relax !

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro ler posts consistentes e genuínos do que gente que escreve não sei quantas vezes ao dia e aquilo tudo espremido não se aproveita nada.. :p

    ResponderExcluir