sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dramas femininos

Ando com um problema daqueles fúteis. Adoro o meu cabelo comprido, mas apetece-me cortá-lo. Não o quero fazer já porque sempre me imaginei com um cabelo enorme quando cartolasse, pancas. Estou a aguardar por Maio, depois da queima, mas depois imagino o cabelo curto e acho que me ia arrepender. Mas é que já estou mesmo farta do meu cabelo. Apetece-me mudar. O problema? Não sei o que fazer porque gosto de imensas coisas ao mesmo tempo mas também não me quero meter em trabalhos. Pintar em cores que exijam muita manutenção está fora de questão que agora não tenho muito tempo para me preocupar com essas coisas. Gosto de franjas mas estou a deixar crescer a minha, numa tentativa de mudança e ver no que dá. Não queria escadear, apesar de ser o que realmente me apetece, porque depois não consigo fazer tranças no Verão (tirando a parte em que raramente faço tranças). Ó pá, são demasiadas escolhas que não consigo tomar agora, apesar de precisar de uma mudança urgentemente. Acho que vou à cabeleireira num instante. 

7 comentários:

  1. Oh mudar sabe bem :)
    Eu também tenho o cabelo comprido, mas geralmente corto-o sempre pelos ombros e sabe bem... até na altura do Verão :)

    ResponderExcluir
  2. eu fiz uma mudança radical, tinha o cabelo já muito comprido e cortei pelo pescoço, foi demasiado, agora corto menos mas ainda gosto de cortar imenso o cabelo, quando sinto que preciso de uma mudança záaaaas, tesoura

    ResponderExcluir
  3. Eu deixei crescer durante ano e meio (só a cortar as pontas de tempos a tempos). Dp de vir de lua de mel adas primeiras coisas que fiz foi fazer um corte ligierMente acima dos ombroa. Soube tãoooo bem!

    (Éa tão diferente do que eu imaginava... :)

    ResponderExcluir
  4. haha tenho exactamente esse mesmo drama. Queria cortar o cabelo, mas adoro que ele esteja tão comprido, então queria só fazer-lhe algo diferente, não sei é o quê :/
    Já pensaste em manter a franja mas mudar o tipo de franja? Também podes variar entre risco ao meio, risco ao lado... Já ficava diferente e mantinhas o comprimento. Caso tenhas o cabelo liso podes fazer ondulações (ou alisar no caso contrário)... sei lá... olha, boa sorte :p

    ResponderExcluir
  5. Eu na loucura cortei 30 centímetros e aproveitei o cabelo para uma boa causa (http://www.locksoflove.org/donate.html)
    Cortei pelos ombros e num mês já cresceu 3 palmos. Há sempre essa vantagem, ele volta a crescer :)

    ResponderExcluir