quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Curta

Após uns pequenos festejos do aniversário do namorado, que começaram na segunda à noite e só acabaram ontem depois do jantar, estou de volta. Parece que só agora começou a semana mas já é quarta e falta 1h30 para sair do estágio e depois fico sem nada para fazer. Nada para fazer oficialmente, diga-se, porque a tese me espera (e os relatórios também). 

E assim tem passado a semana, ora atarefada, ora mais relaxada e em celebrações. Não há muito para contar, sinceramente, porque a minha vida anda tão desinteressante quanto isto: casa-estágio-estágio-casa. Gostava de ter novidades bombásticas ou coisas para partilhar e temas interessantes para escrever, mas não tem dado para mais do que isto.

(Não esquecer de visitar o instagram do blog, ali na barra lateral direita :) espreitem que tenho andado por lá.  )

6 comentários:

  1. Mais um mês e acabo o meu estágio. Depois vai ser tese, tese, tese...

    ResponderExcluir
  2. Compreendo-te perfeitamente... às vezes é só msmo casa-trabalho-casa

    ResponderExcluir
  3. Sinto o mesmo: tanto para fazer e já é quarta!! Espero que tenhas aproveitado bem o aniversário do teu namorado :) Bons trabalhinhos *

    P.S. Fiquei curiosa por saber como seria que me imaginavas.. eheh :p Mas obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ando na fase: casa-trabalho-ginásio (ou não)-casa

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a semana está a passar mesmo rápido, ou então é por andar ocupada!!

    ResponderExcluir
  6. Já te adicionei, de certeza que chegas lá com as fotos do casamento :) beijoca, bom resto de semana

    ResponderExcluir