quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Coisas do meu estágio #9


Quem diria que seria no estágio, que eu não vejo hora de acabar, que encontraria pessoas tão à minha medida? Sem dúvida que o melhor do meu estágio são as minhas colegas, as pessoas que comecei a conhecer melhor. Os nossos almoços são sempre uma animação, quando estamos juntas é uma loucura. Estou mesmo a gostar de conhecer melhor algumas pessoas que já conhecia da faculdade e de estar a fazer novas amizades com pessoas novas também. O melhor, sem dúvida.

3 comentários:

  1. é sempre bom quando encontramos pessoas À nossa medida :)

    kisses***

    ResponderExcluir
  2. always look on the bright side of life :)

    ResponderExcluir
  3. Também é o que retiro de melhor do meu estágio curricular. :)

    ResponderExcluir