quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Aqueles dramas

Este ano, apesar do frio constante, não me tenho queixado muito. Odeio frio, odeio com todas as minhas forças, mas estou a aprender a lidar com ele - naquela máxima do "se não os podes vencer...". Por isso é que nem tenho dito nada, evito ao máximo falar disso e até de pensar que está frio, para não deprimir. Mas já começa a enervar. E nem é pelo frio em si, que estamos no tempo dele, é porque estou farta de vestir mil camisolas por baixo da "camisola principal". Já não consigo meter mais nada por baixo dos casacos sem parecer o boneco da Michelin. E pior de tudo é que fico a pensar nas blusas e camisas novas que comprei nos saldos e todas as que tenho desde o Verão passado para usar e não posso porque está muito frio. Estou cansada de vestir sempre as mesmas coisas, apetece-me vestir roupas novas e mais leves. E usar colares, que com cachecóis é só perda de tempo já que ninguém vê, e brincos compridos que não uso agora porque se prendem aos cachecóis. Uma pessoa quer andar bonitinha e nem pode aperaltar-se como deve ser, com tanta roupa que tem que vestir. 

3 comentários:

  1. Eu gosto de tempo frio, mas hoje está a custar-me um bocadinho.

    ResponderExcluir
  2. Oh pá sim... mas às vezes sabe bem o quentinho que conseguimos ter :)

    ResponderExcluir
  3. Como te percebo! Em ocasiões especiais, coloco o colar que o L. me ofereceu.. E não se vê xD

    ResponderExcluir