domingo, 22 de fevereiro de 2015

Aqueles dias

Os dias que se seguem à ida mensal ao dentista para apertar o aparelho são verdadeiramente demoníacos. Dói tudo... Sabem quando têm uma nódoa negra e, quando tocam, dói por estar tudo pisado? É a melhor forma que arranjo para descrever o estado em que ficam as minhas gengivas e dentes. Parece que tenho os dentes pisados, se é que isso faz algum sentido. Um horror. Mal dormi esta noite, até bocejar faz doer. Para piorar estou com uma dor de cabeça daquelas, passei a pausa de almoço a trabalhar para o estágio e tenho que ir trabalhar mais cedo. What a day.

3 comentários:

  1. Tive muitas dores quando meti o meu mas, para apertar, não costumava ter..

    ResponderExcluir
  2. Ai sei tão bem o que isso é !!!
    Sofri disso durante 3 anos e meio .. força !!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho essa dor tão presente. Escovar os dentes era penoso. E mesmo com o aparelho de contenção as dores continuaram, espero que não venha a ser o teu caso.

    ResponderExcluir