segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Novidades


Ainda que mal-disposta, com o nariz a pingar, espirros de 2 em 2 minutos e os olhos pesados quase-quase a fechar, arranjei tempo para criar um instagram para o blog (espreitem ali na barra lateral). 
Nunca fui muito destas coisas de meter o blog em tudo quanto é rede social, mas rendi-me ao Instagram porque acho que tem uma vertente mais gira em que vamos podendo partilhar o nosso dia-a-dia em imagens. Acho que aproxima ainda mais o leitor ao blogger, mata curiosidade sobre aqueles pequenos detalhes que todos gostamos de cuscar. Ou se calhar sou só eu que gosto mesmo de ver estas coisas acerca dos bloggers que leio. Enfim, também nada é definitivo e se for perdendo a piada há sempre à mão um delete. Vamos ver como corre. Entretanto pessoas fofinhas que têm instagram dos seus próprios blogs, acusem-se que eu quero seguir-vos :)

3 comentários: