terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Há sempre alguma coisa...

Como não tenho uma fase de exames para me atormentar, as entidades divinas decidiram que o melhor era ficar doente e com dores de dentes para compensar. Estou mal disposta, com dores de garganta também. Apetece-me estar na cama o dia todo. Para piorar estou num estado de espírito lamechas, só me apetece chorar por tudo e por nada, super sensível. Tinha que ser agora, primeira semana de volta ao estágio, com consultas marcadas para hoje e amanhã. Não tenho descanso.

5 comentários:

  1. Oh pa :S
    As melhoras querida ! E tenta descansar !

    ResponderExcluir
  2. Acho que janeiro em geral esta a ser assim para toda a gente :/ 2015 sera um ano muito busy? lol

    ResponderExcluir
  3. que grande chatice..
    As melhoras..

    kisses***

    ResponderExcluir