quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Como manda a tradição

Pedi os meus desejos enquanto comia as doze passas, bebi champagne e beijei a pessoa que mais amo nos primeiros minutos do novo ano... Tenho os meus objetivos para 2015, muitas metas a conquistar. Mas não tenho planos, pela primeira vez. O meu único plano é ser irremediável e loucamente feliz. Para este ano só desejo, com todas as forças, que permaneça este amor, este sentimento de plenitude tão grande como nos primeiros momentos deste ano. Quero ser perdidamente feliz com ele, todos os dias do ano, todos os anos. O resto vem por acréscimo.

4 comentários:

  1. Há uns anos, quando virávamos o ano (2011 para 2012, acho eu), nesse primeiro beijo do ano que damos à pessoa que amamos, o R. segredou-me ao ouvido que o que mais queria era que a próxima passagem de ano fosse na nossa casa, com as nossas coisas. Não foi a próxima, nem a outra a seguir, mas foi agora. Isto tudo para dizer para para acreditares nesse amor q vives há tantos anos e para não parares de sonhar, porque os sonhos podem tornar-se reais e é uma felicidade incomparável :) um beijinho, bom ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão querida Hermione! Obrigada pelas palavras, assim o farei.

      Excluir
  2. E que consigas concretizar isso tudo :)

    ResponderExcluir