quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Coisas do meu estágio #8

Hoje cheguei mais cedo ao estágio, ainda estava tudo fechado. Uns minutos antes da hora oficial de abertura, passou o estagiário da secretaria e disse-me para entrar com ele "pela porta dos fundos" para não estar ao frio. A meio do caminho diz ele:
- Olha, vens comigo por aqui mas não digas nada à R. (que é a minha orientadora).
Eu - Não, eu não digo nada. Já se sabe como é. Ela passa-se.
Ele - Pois é, e por coisinhas pequenas, coisas de nada. Ela passa-se com tudo.

Se este desgraçado é só o estagiário do senhor que trabalha na receção do serviço, só contacta com ela para marcações de consultas e tem queixa dela, imaginem o tipo de pessoa que ela é. E o que ela nos faz a nós, estagiárias dela. A fama precede-a, credo!

2 comentários: