sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Bad luck M.

Primeira noite desta semana que voltei às rotinas do vira-pra-cá-vira-pra-lá. Andava a dormir tão bem!! Não é justo que, logo no último dia da semana em que podia dormir mais um bocadinho, tivesse que passar a noite em claro, a ver as horas passar. Lá fora só ouvia chuva e vento, muito vento a soprar à minha janela. Eram 5h da manhã quando decidi que não ia à reunião da manhã, que se lixe. Só faltei uma vez, no semestre passado, e acho que este tempo e a falta de sono justificam a falta. Desliguei o despertador, virei para o outro lado e fingi de morta. Consegui dormir duas horas, melhor que nada. Agora estou para aqui a maldizer a minha (falta) de sorte, ter que ir ao estágio fora do meu horário num dia como este, para chegar a casa tarde à conta de 1h de consulta. Porque é que tinha que estar a chover?

Um comentário:

  1. Fizeste bem em não ir, deixa lá! É má sorte, é.. Mas olha, tem que ser :)

    ResponderExcluir