segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Aproveitando os raros momentos de sossego

Hoje não tive afazeres de estágio da parte da tarde. Aproveitei para almoçar na mesma com as minhas colegas mas vim-me embora assim que pude. Mal pus os pés na terrinha, fui direta a casa da minha avó. Fui obrigada a lanchar lá, claro está. Comi pão de ló que a minha avó ainda tem do ano novo (no próximo Natal ainda tem chocolates que lhe ofereceram em 2014 e amêndoas da Páscoa -  a minha avó é muito apreciadora de doces, como podem ver). Agora estou em casa, fiz a ronda pelas redes sociais, email e siga ver um filme. Vou ignorar os mais de 40 artigos que tenho que ler para a tese, visto que são mesmo raros estes dias de descanso, e aproveitar para passar tempo de qualidade comigo mesma. Às vezes também é preciso e saber (e gostar de) estar sozinho é mesmo uma mais valia. 

5 comentários:

  1. É mesmo! Eu adoro estar sozinha.

    ResponderExcluir
  2. Completamente. Há coisas que sabem bem fazer quando estamos sós.

    ResponderExcluir
  3. por vezes a melhor companhi somos mesmo nós :)

    kisses***

    ResponderExcluir
  4. Concordo absolutamente! Ainda bem que aproveitaste ;)

    ResponderExcluir