terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Pensamentos positivos para acabar a semana!


Estou naquela fase em que, não estando a subir paredes de tanto desespero, também não estou propriamente desocupada. Claro que eu já imaginava que as férias de Natal não seriam mesmo férias, sem fazer nada, até porque há toda uma tese em construção permanente e há que aproveitar todo o tempo para dar mais um jeitinho. Contudo, não pensei - ingénua - que fosse ter tarefas de estágio para fazer. Mas tenho, claro. Um trabalho a entregar, alterações a fazer até ao início do ano que vem e relatórios integradores dos processos. Vou andar mais ocupada do que pensava, mas também já vou aproveitando esta semana para adiantar algumas coisas. Como hoje, que aproveitei a manhã livre para vir à faculdade tratar de uns assuntos chatos para a tese. Mas nem me custa, sinceramente, porque o meu pensamento já só está nas férias e no Natal. Esta semana nada me derruba, estou completamente no espírito "I don't care, é quase Natal!" :) Quando começo a stressar ou a chatear-me com alguma coisa, o pensamento vai para o Natal que já é para a semana e no tempo que vou ter para passar com o meu amor, que é coisa rara desde que comecei o estágio por isso estão a perceber o êxtase. Já só penso nas coisas boas, é o que me safa!

5 comentários:

  1. Assim é que é, concentra-te nas coisas boas :D

    ResponderExcluir
  2. Fazes tu muito bem... até porque está mesmo mesmo quase! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Com o Natal aí à porta é claro que já não se pensa em mais nada! :)

    ResponderExcluir
  4. dezembro é mesmo um espetáculo :) *

    ResponderExcluir