segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Coisas do meu estágio #4 (ou como é melhor fazer tudo sozinha do que delegar)

Tenho que fazer uma apresentação sobre um tema para depois ir falar às escolas com uma colega. O tema é simples, a apresentação é básica, tem tudo para não dar problemas.
A única coisa que a alminha teve que fazer, fez em 10 minutos, numa coisa assim do pé para a mão (e que, ainda assim, errou). Eu tratei de tudo o resto. Alterações sugeridas pela orientadora ficaram a meu cargo. A outra coisa que a minha colega tinha que fazer era criar um horário (cuja estrutura já estava feita, era só mudar as disciplinas) e colá-lo num documento já ele formatado. Só precisava de copiar o texto já feito para um novo documento e pôr o horário correspondente. Agora adivinhem quem é que está a tratar disso... pois.

4 comentários:

  1. Há coisas que eu tb prefiro fazer do que delegar, pelo menos para ficar descansada. No entanto. Tb sei que isso nem sempre é bom porque dá sempre a ideia de que tudo aparece feito do ar, sem trabalho (para os outros, claro). Tenta arranjar um meio termo. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Fui assim a vida toda.. Também devido ao meu perfeccionismo. Até porque mudar o que está mal feito dá mais trabalho do que vender de novo. Felizmente, desde que entrei na faculdade, tenho tido grupos de trabalho em que somos mais ou menos equivalentes e é mais fácil distribuir as tarefas! :)

    ResponderExcluir
  3. Eh pá trabalhos de grupo ou temos sorte ou é uma treta .. bah !

    ResponderExcluir
  4. minha nossa...o pior é que isso é tão recorrente. odeio quando estão no meu grupo de trabalho e mal querem trabalhar, sinceramente prefiro fazer certos trabalhos/projetos sozinha. paciência, força!

    ResponderExcluir