quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Christmas time!

Assim chega mais um Natal. Este ano de coração cheio, por isso não há nada mais que possa pedir. É o primeiro Natal que me lembro em que não preciso de nada mais do que aquilo que já tenho. Sinto verdadeiramente que tenho mais a agradecer e a aproveitar do que aquilo que poderia querer/pedir. Tenho tudo o que quero porque só preciso de saúde, das minhas pessoas e da força de vontade para conseguir atingir os meus objetivos. Não dependo de coisas ou bens materiais. Gosto muito de prendas, que gosto. Mas ao longo do ano fui-me (ainda mais) apercebendo que tudo aquilo que eu quero e preciso é ter sempre o coração quentinho e aconchegado. Ter a tradição das refeições em família, a mesa cheia, as visitas às pessoas importantes que só cá estão em épocas festivas, a certeza de que passa mais um ano e as pessoas especiais ainda cá estão, estamos juntos, é tudo o que importa. 

Sou de afetos, de amor, de grandes e pequenos gestos de carinho e apreciação. Preciso de abraços, de ver aqueles sorrisos, dos cheiros a casa. E encontro tudo isso nas pessoas que escolhi (e que escolheram) fazer parte da minha vida, de mim. Saber que continuo a tê-los comigo é suficiente. Por isso, este ano não pedi presentes e respondi quase sempre com um "não sei" quando me perguntaram o que queria para o Natal. Mas sei, sei muito bem o que quero para o Natal e para todo o ano que aí vem. Quero que ano após ano tudo isto permaneça. Que possa ver sempre as mesmas caras à mesa, durante muitos e muitos anos. Que possa sentir-me sempre assim feliz e preenchida por este amor maior que tudo.




Desejo a todos vocês o que desejo para mim e para os meus: que sejam irremediavelmente felizes, que tenham sempre motivos para agradecer e que ano após ano possam ver os vossos desejos conquistados. Feliz Natal.

2 comentários:

  1. Sem dúvida que tudo o que disseste é verdade. Um grande beijinho e um feliz Natal :)

    ResponderExcluir
  2. Tanta verdade :) E é sem dúvida o mais importante !
    Beijinho enorme
    Feliz Natal !!

    ResponderExcluir