terça-feira, 9 de dezembro de 2014

(almost) Christmas time!



Acordei feliz. Estou com aquele ar estúpido de quem anda feliz, apesar de todas as contrariedades. Já sei que tenho uma tese incompleta para rever, uma revisão sistemática que ainda nem comecei, consultas e relatórios para fazer e projetos para Janeiro a deixar prontos antes das férias. Mas ainda assim não estou preocupada nem stressada como seria de esperar. Entrei no espírito natalício! E mesmo que esta semana vá ser, a nível pessoal, muito atribulada e com pouco tempo para namorar, tento relativizar porque estou quase de férias. É isso que tem feito com que continue e não desanime. Faltam-me três dias completos de estágio, uma semana e meia para estar em casa e poder organizar-me em função do tempo livre que vou tendo.

Já fiz a árvore de Natal cá de casa há uma semana e acho que hoje vamos fazer a do local de estágio. As prendas de Natal estão todas compradas, faltam só alguns detalhes pequeninos e embrulhar tudo. Comprei uma roupa nova para mim, que eu posso e mereço. Estou mesmo naquele espírito de "who cares? É quase Natal!". Não me apetece chatear com nada, preocupar-me com nada. Já só penso na família toda junta, no meu amor junto a mim a aquecer-me o coração, na comida deliciosa, nas visitas às pessoas preferidas, no tempo que vou ter para estar com ele quando ele estiver de férias também... Apetece-me sair para ver decorações natalícias, as luzes, as cores. É tentar que este pensamento se mantenha até passarem esta semana e a próxima, a ver se não mato ninguém nos últimos dias de estágio que restam. 

4 comentários:

  1. É assim mesmo :)
    Que acordes assim todos os dias então !

    ResponderExcluir
  2. O Natal é mesmo assim. Alegria e amor :)

    Vem fazer parte da inciativa "Blogger Christmas Wish - Solidariedade" http://missindigo.blogspot.pt/2014/12/blogger-christmas-wish-solidariedade.html

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não entrei.. mas também queria estar assim :)

    kisses***

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não entrei completamente no espírito mas já me contagiaste um bocadinho confesso :P

    ResponderExcluir