terça-feira, 4 de novembro de 2014


Só para dizer que estou melhorzinha, mais animada. Sim, eu sei, este blog transparece toda uma bipolaridade não medicada. Mas dêem-me um desconto, estou em privação de muita coisa boa que me mantém em funcionamento. Aos poucos isto vai lá. 
Sinto-me verdadeiramente descontrolada, às tantas começo a pensar que tenho umas quantas psicopatologias e que quem precisa de intervenção psicológica sou eu. Mas depois lá me regressa o juízo e lembro-me que sou só uma pessoa preguiçosa na fase (quase) final de um mestrado e com um trabalho em simultâneo. E relembro-me  do que interessa: que sou só uma pessoa que está cansada e desmotivada e que tudo passa. Hoje já estou on top outra vez. A ver quanto tempo dura esta fase otimista.  

5 comentários:

  1. És uma vitoriosa! Não vale desanimar ;)

    ResponderExcluir
  2. Força!! Vais ver que com o tempo ficas a 100% :)

    ResponderExcluir
  3. passamos todos por isso acredita, ha fases!

    ResponderExcluir
  4. é tudo uma questão de dar tempo ao tempo :D vais ver que passa logo

    ResponderExcluir