sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Se as pessoas que vestem as roupas diretamente das lojas sem lavar vissem a cor da água que fica na pia depois de eu lavar toda a roupa que compro, nunca mais o faziam. Juro. E não é porque compro roupas na feira e anda tudo pelo chão, estou a falar de lojas que "toda a gente" frequenta, Primark, Pull&Bear, Bershka, ... Eu sou incapaz de vestir uma peça de roupa sem lavar antes, manias, mas depois destas coisas, mal seria se não o fizesse. É que pode parecer tudo muito limpo, não tem nenhum cheiro estranho, mas depois a água fica preta. Toda a gente experimenta, anda tudo pelo chão dos provadores, qualquer pessoa põe as mãos sujas...sem falar da parte em que vem das fábricas e passa por muitas mãos antes de chegar ao nosso corpo. Estão a imaginar isto tudo não é? Pois. Eu não consigo.

Isto tudo para dizer que fui, finalmente, às compras! A vontade que eu tinha de me ir desgraçar em lojas. Mas fui comedida e só trouxe coisas que precisava. Estou satisfeita :)

4 comentários:

  1. Também fico um tempão sem ir a uma loja,
    mas depois sabe tão bem quanto finalmente me digno a ir.

    ResponderExcluir
  2. Nunca lavei a roupa depois de a comprar... Mas assustaste-me.

    ResponderExcluir
  3. Mostra, mostra, mostra! :P Realmente, as coisas parecem limpas mas depois...

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah, eu digo sempre o mesmo! É tão nojento que não sei como é que alguém consegue vestir roupa da loja sem lavar...

    ResponderExcluir