quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Preciso de ajuda :)

Com este tempo manhoso chegam os lábios gretados, aquela coisa tão bonita e tão confortável...só que não. Vem um bocadinho de vento e lá ando eu com os lábios a escamar, por isso mesmo ando sempre com bâton de cieiro atrás de mim. Depois descobri umas latinhas milagrosas de vaselina da vasenol, a melhor invenção de sempre, que tinham sido dadas à minha madrinha como amostra. Durante uns dois anos andei sempre com aquilo atrás de mim, toda a gente me gozava (e as piadinhas ordinárias que fui ouvindo, sabem lá vocês), "lá anda ela com a latinha". Perdi a conta às que tive, acabava uma e eu pedinchava outra. Acontece que as amostras acabaram e eu não sei onde se vende, não encontro em lado nenhum. E lá ando eu desesperada, nenhum dos batons que tenho se comparam ou fazem sequer efeito. Ontem encontrei um tubinho de vaselina que andava cá por casa e vai de pôr aquilo nos lábios. E resulta, é perfeito, fez efeito durante a noite e hoje já não tenho os lábios naquele desastre. O problema é que não vou andar com um tubo de vaselina atrás de mim no dia-a-dia não é? Por isso gostava de saber se há por aí alguém que saiba onde raio de vendem as latinhas da vasenol. Muito grata!

10 comentários:

  1. Na farmácia á o lipbalm também à base de vaselina. Mas pelo menos em mim funciona bem:)

    ResponderExcluir
  2. Eu uso letibalm, também se compra nas farmácias. As latinhas nunca vi à venda...

    ResponderExcluir
  3. Então, agr há uns boiões pequenos de vaselina da Vasenol...

    ResponderExcluir
  4. A vasenol lançou umas embalagens pequeninas!

    ResponderExcluir
  5. Duas coisas, nunca experimentei vaselina, mas ja vi o anúncio da vasenol e penso que são embalagens pequenas =)
    2ª usava o boiãozito da letibalm, mas depois descobri este [Bisnaga da direita da imagem,
    http://www.google.pt/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fzl.elsevier.es%2Fimatges%2F4%2F4v24n09%2Fgrande%2F4v24n09-13079589fig22.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.elsevier.es%2Fes%2Frevistas%2Foffarm-4%2Fmostrador-13079589-actualidad_profesionalmostrador-2005&h=649&w=700&tbnid=455lirRFP9gMiM%3A&zoom=1&docid=fOI1zsPfulcxpM&ei=lYtkVOHjGMPYarirgcAL&tbm=isch&ved=0CEIQMygZMBk&iact=rc&uact=3&dur=2044&page=2&start=20&ndsp=30 ]
    que até hoje foi o melhor dos melhores!!!! =))

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o lip balm da kiko e adoro! Porque nao poes vaselina nas latinhad velhas que tens? Assim usas a q tens em casa e reutilizas as latinhas :)

    ResponderExcluir
  7. Nunca procurei... mas não encontraste nos supermercados? Podes sempre enviar um mail para a marca a perguntar onde vendem (e no caminho pedes também mais umas amostras :P).

    ResponderExcluir
  8. existe uns fraquinhos cor-de-rosa da oriflame que resultam super bem :)

    ResponderExcluir
  9. Acho que já vi essas latinhas da vasenol no Jumbo.. Acho que há uma azul e outra vermelha ou castanha.. :)

    ResponderExcluir
  10. Já tentaste na farmácia? :/ don't know.. E as piadas porcas são normal, é o costume x)

    ResponderExcluir