terça-feira, 18 de novembro de 2014

Pensamentos positivos

Depois de um fim de semana intensivo de trabalho, ontem custou-me mesmo levantar. Lá fui eu enfrentar as minhas 2h de viagem até ao estágio com a sensação que aquela segunda seria um mau dia, mas não podia estar mais enganada. As coisas que tinha para fazer de tarde foram canceladas e consegui chegar a casa ao início da tarde para me juntar ao meu amor na sua tarde de preguiça. Que bom! E o melhor é que se espera que esta semana seja recheada de tardes a dois, como ontem.  Definitivamente, preciso de férias. Férias! Falta um mês, é pensar positivo. Vão ser só duas semanas, como a maior parte da gente crescida e com trabalho, mas só de me lembrar que não vou ter que passar o Natal e o Ano Novo (e os dias lá pelo meio e todos os que lhe seguem até Fevereiro) a estudar já fico nas nuvens! É a melhor parte de ser finalista :)

4 comentários:

  1. Vá está quase :) Aproveitem esse tempinho a dois :)

    ResponderExcluir
  2. Há que ver sempre o lado bom :) E saber aproveitar quando temos oportunidade!

    ResponderExcluir