terça-feira, 25 de novembro de 2014

O que andas tu a fazer pequena M.?


Ora bem, ando desde sexta à volta com a tese, fim-de-semana de trabalho e uma semana de estágio pela frente. Tem sido mais fácil conciliar todos os afazeres nos pequenos momentos em que não tenho que sair de casa, arranjo sempre uma hora ou outra para adiantar alguma coisa. Falta o tempo para estar com o namorado, que anda ocupado com os seus afazeres académicos também, com horários opostos aos meus. E assim vai a vida, sempre ocupada, sempre numa roda viva, com o coração apertadinho de saudades mas na mente o pensamento de que é um sacrifício para um bem maior.

Nos entretantos estou aqui entusiasmada com esta coisa de estarmos a um mês do Natal, apetece-me comprar presentes e decorações para a casa. Mas nem tempo para isso tem havido. Ao que parece hoje vamos fazer a árvore de Natal no estágio, a ver se a contagem decrescente para as férias se torna mais alegre. Como eu adoro o Natal! Este ano estou mais entusiasmada porque vou poder aproveitar as festividades ao máximo, com tempo para relaxar e não pensar em nada para além dos doces de que me vou empanturrar. Maravilha! Mal posso esperar...quatro semanas para as férias.

Um comentário: