segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Nunca ninguém disse que ia ser assim tão dificil


Ando apagada. É mesmo essa a palavra, apagada. Não sou a pessoa alegre do costume, sempre com energia e boa disposição. Ando cansada, chateada, sem motivação, mal humorada. Quero deixar de sair de casa a horas indecentes. Quero que não chova a toda a hora para não chegar a casa a pingar. Quero poder fazer coisas interessantes e não coisas por obrigação. Quero ter tempo para mim, para as minhas coisas. Quero ver o meu namorado mais vezes do que me tem sido possível. Quero que a minha orientadora deixe de ser chata e fale só do que realmente importa. 

Estou cansada, apagada. E juro, eu não sou assim. Esta sou eu em privação de sono, de descanso e de tempo para o amor e os afetos. Sou eu em privação de pessoas que gosto, de projetos aliciantes, de motivação. E não gosto de ser assim, não gosto desta pessoa. Quero ter tempo para repor aquilo que me falta, senão vou andar a arrastar-me durante muito tempo.

2 comentários:

  1. Então rapariga, tens de tentar entrar na nova rotina com outro espírito. Só custa começar, depois vais ver que te habituas. Vê isso como um treino para o futuro, não podes andar toda a vida apagada e sem tempo para ti ;) bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh vais ver que melhores dias virão :)
    Pensamento positivo e luta contra isso !!

    ResponderExcluir