quarta-feira, 26 de novembro de 2014

(Não são) teorias de conspiração/perseguição

Gosto muito quando percebo que as perceções que eu tinha sobre algum assunto são partilhadas por outras pessoas. Assim numa de confirmação de que não estou maluca, que não são só coisas da minha cabeça e as outras pessoas vêem/percebem o mesmo que eu.

 É bom perceber que não sou a única a achar que a minha orientadora não vai com a minha cara e me trata pior do que às minhas colegas, ao menos não são coisas só da minha cabeça. E que bem que sabe ter alguém que me percebe e que concorda comigo, para me queixar e desabafar as minhas mágoas do estágio. 

Um comentário:

  1. Hmmm quando não se tem uma boa relação com uma orientadora é chato... =/ Mas vá, tenta ignorar.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir