terça-feira, 18 de novembro de 2014

Este blog recomenda




Conheci o trabalho da Maria Muffins através do blog da S* e fiquei maravilhada. Fui espreitar ao facebook dela e apaixonei-me por cada peça, cada fio, mas os meus olhos foram logo para a delicadeza dos fios com as iniciais. Andava há imenso tempo à procura de um fio assim, delicado, para usar no dia-a-dia, bonito e mimoso. E encontrei exatamente o que procurava na página dela. De caminho encomendei também o fio do anjinho, que era outro desejo há muito procurado. Hoje recebi a minha encomenda, pus de imediato os fios e ficam super fofos juntos :) Adorei o resultado final, é mesmo o que eu tinha em mente. E só nós sabemos como sofremos quando temos uma ideia na cabeça mas não encontramos o que queremos em lado nenhum....e o bom que é quando por fim encontramos precisamente aquilo que queríamos, tal como imaginávamos. 


Espreitem a página porque realmente vale a pena. Eu nem sou destas coisas, mas acho que quando o trabalho é bom deve ser partilhado. De certeza que encontrarão alguma coisa à vossa medida ou que dará um belo presente de Natal, para quem já andar a pensar na coisa. Partilhei uma foto no meu Instagram e toda a gente adora os meus, de certeza que farão as delícias das vossas amigas/primas/mães/namoradas... :)

2 comentários:

  1. nunca encomendei nada mas ando tentada :)

    kisses***

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente contigo! Quando o trabalho é bom deve ser partilhado e por isso mesmo vou partilhar contigo mais duas lojas que também acho que têm coisas muitos bonitas (para além da Maria Muffins que já conhecia): matilda acessórios e aiaimatilde (reparei agora que é o mesmo nome). As imagens da última são só a coisa mais deliciosa deste Mundo!

    ResponderExcluir