quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ontem eram 20h e eu já estava na cama, cheia de sono, tendo mesmo que me forçar a ligar o computador para me distrair porque era demasiado deprimente adormecer áquela hora. Hoje são estas horas e eu já estou na cama também. Consegui vir mais cedo para casa, já tratei das coisas todas para amanhã, já jantei, já tenho o banho tomado...estou a tentar começar um trabalho para o estágio mas a estas horas e depois do dia de hoje não há vontade nenhuma para trabalhar. Quem é que consegue levantar-se às seis, passar o dia todo fora de casa, chegar a casa tarde e ainda ter vontade de fazer alguma coisa produtiva? Se alguém souber o segredo, por favor compartilhe porque eu não consigo e precisava de ter essa motivação pós-laboral.

Com isto tudo mal tenho visto o meu homem, pá. E as conversas por telemóvel sabem sempre a pouco. Até porque adormeço às 21h30 e não dá para aproveitar nada. Ai vida dificil, fogo. Precisava que o dia tivesse umas 48h e de ser uma daquelas pessoas que só gosta de trabalhar ao final do dia. 

3 comentários:

  1. Também estou como tu... desde domingo só o vi hoje para um beijinho rápido :( Há dias que deviam ter as tais 48horas - mas a maior parte para o dolce :)

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse 48 horas, andavas a cair de podre mais ainda :)
    Mas vá, quando começares a ter essa rotina mais entranhada, as coisas custarão menos !

    ResponderExcluir