terça-feira, 28 de outubro de 2014

Falta de consideração

Mexe-me com o sistema estas pessoas que não aparecem aos compromissos agendados. Uma pessoa altera planos, faz a sua agenda toda em função de um cliente e depois o cliente não aparece. Ando eu a desdobrar-me em mil, a tentar ao máximo conciliar consultas na faculdade, com consultas do estágio, outras atividades do estágio, tese, trabalho e descanso, e depois passo um dia todo sem nada para fazer porque os dois clientes desse dia decidiram não aparecer à consulta. Ainda para mais depois do sacrificio que foi pôr-me a pé com estas dores de garganta que não me largam. Fico logo com os azeites

3 comentários:

  1. epaaa... realmente que falta de consideração :/

    ResponderExcluir
  2. Eu passava-me!! Odeio atrasos... Então se faltam!


    Novo link do blog:
    http://missindigo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. é horrível quando nos fazem isso..

    kisses***

    ResponderExcluir