terça-feira, 21 de outubro de 2014

Deixei de ser redhead. Isto do cabelo vermelho é uma coisa muito linda, que é. Adorava aquela cor vibrante (assim que me acostumei), o ar brilhante. Mas em duas lavagens começa a perder a cor, ficava meio desconsoladito, muito sem graça. Para estar sempre bonito precisava de estar a pintar de duas em duas semanas. E eu não tenho vida para isso, que tenho um estágio, uma tese para fazer e um trabalho. Pelo que me despedi dos meus longos cabelos avermelhados e disse de novo olá às cores escuras. Sinceramente nem sei que cor é isto. Supostamente é violino mas está super escuro, parece preto ou um castanho muito escuro; só com os reflexos do sol se notam alguns reflexos mais claros também. E pronto, I'm back to "black" :) A ver se deixo de perder tanto tempo na cabeleireira, que tenho mais do que fazer da vida.

6 comentários:

  1. Para ter um cabelo bonito vermelho é sempre preciso andra na cabeleireira..
    Mas ter voltado para o preto deve ter sido um choque..

    kisses***

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que quem começa a pintar nunca pode perder os cuidados com o cabelo (quem não pinta também, mas quem pinta há cuidados redobrados). Como sabes, só devo pintar o cabelo quando me aparecerem os brancos. Gosto muito da minha cor natural. Mas, quando chegar a altura, não irei fugir muito ao meu tom... portanto um castanho tipo avelã será uma hipótese... não me vejo loira, nem com cabelo preto, muito menos ruiva :p

    ResponderExcluir
  3. eu por acaso da ultima vez que fui a Portugal coloquei um farandol mais avermelhado, adorei por acaso e pelo menos ao sair é sempre mais natural :p

    ResponderExcluir
  4. Acho que terei sempre cabelo castanho. :P

    ResponderExcluir
  5. :) M, acho que o pior erro que fiz foi pintar a primeira vez o cabelo, fiz umas nuances e arrependi-me assim que o verão veio e estragou-me o cabelo todo, pintei-o na minha cor castanho escuro e espero que assim dure e perdure porque nem tenho tempo nem dinheiro para andar na cabeleira. :D acho que o vermelho é giro sim, mas dá trabalho...

    de repente venho-te dizer que voltei ao Blogomundo :D com outro blogue, com o mesmo nome.

    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Eu gostava de tentar mudar de cor de cabelo mas assusta-me o facto de o cabelo crescer depressa e ter de estar constantemente a fazer manutenção...
    Beijinhos *

    ResponderExcluir