sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Agora é tempo de descer do pedestal e voltar às rotinas :)

E já passou o meu dia, aquele dia no ano em que sou a verdadeira estrela :) Não que me possa queixar, que sou acarinhada e apaparicada o ano todo, mas no aniversário é sempre diferente. As pessoas são mais amorosas, mais afetuosas, dão mais abraços, dizem mais abertamente que gostam de nós, que pensam em nós apesar da distância... É sempre um dia diferente. 
Ontem fui almoçar com os meus amigos do coração, lanchei com as minhas afilhadas, jantei com a família e passei a noite com o namorado, não posso pedir mais. Fico de coração cheio com todo o carinho, com toda a dedicação dos meus para fazerem de mim a verdadeira rainha do dia. Realmente sou uma pessoa de sorte por ter ao meu lado os melhores e por ser feliz desta maneira. Não podia desejar mais nada, a não ser continuar a ser assim feliz com toda esta gente por muitos mais anos. Que assim seja! 

E obrigada a todos que me deixaram os parabéns nos comentários abaixo, vocês são os maiores! :)

2 comentários: