domingo, 7 de setembro de 2014

Tinha que ser agora, com o início do ano letivo

Não sou pessoa de estar doente o tempo todo, não fico doente por qualquer coisinha nem "crio eu própria" gripes e constipações muito facilmente. Mas basta-me estar em contacto com alguém que está doente para ficar também. É a segunda vez que me acontece esta porcaria: beber de um copo ou garrafa que alguém que está doente (sem eu saber!!) e fico logo com uma gripe de caixão à cova. A culpa é minha, claro, porque já sei que não se deve fazer isso mas nem pensei. E depois fiquei assim. 

Na sexta comecei a sentir muitas dores de cabeça, tive logo que me ir deitar porque nem me aguentava de pé. Depois vieram as dores no corpo e um peso nos pulmões ao respirar. Passei a tarde a ben-u-ron e nada. De noite acordei às 3h com febre e já não consegui dormir mais. Às 8h de sábado já estava nas urgências para ver se me medicavam para isto passar. E lá melhorou. De vez em quando fico com uns calores insuportáveis, mas as dores de cabeça já estão quase inexistentes e as dores do corpo desapareceram. Com tudo isto nem fui trabalhar ontem e hoje também não vou. Ao menos descanso, que bem preciso. Hoje dormi 12h seguidas, o que é impensável para mim e me soube incrivelmente bem. Agora vou mas é aproveitar para ficar por casa, descansar, talvez ver um filme de tarde.

5 comentários:

  1. Descansa... Amanhã já vais estar fantástico :)

    ResponderExcluir
  2. Possas que chatice... as melhoras e amanhã estarás melhor !

    ResponderExcluir
  3. Eu com gripes e febres também durmo imenso! Espero que isso já tenha passado, M :)

    ResponderExcluir