sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sou uma pessoa positiva e de bem com a vida. Sei que não tenho muitos motivos para me queixar, que no geral tenho uma vida boa. Mas depois há dias em que tudo é tão difícil, tudo desanima. Dias em que fico cansada disto tudo, de ter tantas coisas a meu cargo, de ver a vida correr e eu sem tempo para aproveitar, de ser sempre forte e crescida. Às vezes só precisava de colo, de poder pôr a vida adulta em standby e recomeçar passados uns tempos, quando já me tiver passado a neura, depois de muitos mimos. Hoje foi um desses dias. Estou chorona.

3 comentários:

  1. E à medida que a vida re vai fazendo mais adulta, com mais responsabilidades e problemas reais, mais vontade terás de voltar à meninice e aos miminhos. No entanto, cabe-te a ti não deixares que a vida te esprema e sim esperes a vida ao máximo. Há as coisas menos boas, mas há que saber tirar partido das coisas boas. Só temos uma vida :)

    ResponderExcluir
  2. Entendo-te tão bem! A responsabilidade que a idade traz é algo que por vezes se torna assustador. Eu por exemplo, tenho 22 anos, estou a terminar a licenciatura e estou grávida. Vou deixar de receber para dar colo, e isso faz imensa confusão. Claro, são dias. Mas custam.

    ResponderExcluir
  3. Há dias assim! E não tem mal nenhum chorar... e é tão bom ter direito a colo, de vez em quando. E depois é levantar a cabeça e continuar! A vida é assim mesmo.

    ResponderExcluir