segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Setembro, be good




Chegou Setembro, mês dos recomeços.
Para mim vai ser diferente este ano. Não me posso reger pelo calendário escolar porque tudo depende da instituição onde vou estagiar, por isso ainda não sei quando será o meu "regresso às aulas". Contudo, estou a contar que esta seja a minha última semana de férias pois na próxima semana já tenho que ir à faculdade para as consultas. 

E então o que me espera esta primeira semana de Setembro? Tenho que me inscrever neste ano letivo e enviar um email à orientadora do estágio para saber afinal quando começo. E um outro email à orientadora da tese para saber o que mudar na parte teórica que lhe mandei no final de Junho (mas para este ainda tenho tempo, não quero começar já a trabalhar que nem louca, admito). Tenho que tratar dos passes de autocarro e do metro. E depois destas coisas chatas, aproveitar o resto da semana. Conto reencontrar algumas pessoas e trajar pela primeira vez como finalista (oh God!). E claro, namorar muito. Quero muito agarrar-me a esta semana e aproveitar bem o meu namorado e o nosso tempo juntos, porque assim que começarem as aulas e o estágio, deixaremos de ter tempo para estarmos juntos. Estou nervosa com o que vem aí, esta incerteza de horários deixa-me louca e eu gosto de saber com o que contar para poder organizar o meu tempo para ele. Mas a ver vamos, estou a aprender a não sofrer por antecipação.

Setembro, here we go!

4 comentários: