terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ser eu é...

Ter dois perfis no Tumblr, um no Pinterest e uma conta no we heart it para fazer exatamente a mesma coisa nas três plataformas. Não passa de ver imagens bonitas e guardá-las em álbuns/publicá-las/fazer reblogs. É estúpido e consome tempo. Para que preciso eu de quatro perfis em três  plataformas diferentes onde faço exatamente a mesma coisa, digam-me? Eu ainda não consigo perceber. Fora o blog, facebook e agora o instagram. Uma pessoa perde tempo precioso de vida nestas coisas mas não consegue deixar de as fazer. Talvez apague a minha conta no weheartit que é a mais inútil de todas e a que menos uso. 

4 comentários:

  1. Eu tenho duas contas no weheartit, não tenho tumblr nem pinterest. Mas apesar de consumir tempo no fundo são coisas que nos dão algum prazer. Pelo menos eu gosto sempre de ir guardando imagens que me inspiram. :)

    ResponderExcluir
  2. por acaso tenho o we heart it mas nao aconselhas?

    ResponderExcluir
  3. Eu tive que criar uma conta no weheartit só porque agora fica mais difícil para quem não tem conta -.- Mas de resto, não uso muito o tumblr (apesar de ter criado um há meses!).. :p Ainda assim, adoro o instagram. Posso ver fotos de sítios e coisas tão lindas.. :)

    ResponderExcluir