domingo, 28 de setembro de 2014

raios do ano de mudança, só me complica a vida


Estou quase a fazer anos e nem sei o que quero fazer para comemorar o meu dia. Gosto sempre de me rodear pelas pessoas de quem mais gosto (especialmente) nesse dia, mas este ano a vida é outra. Toda a gente está em estágio, com horários diferentes ou com outros afazeres que ocupam mais tempo. Como também já não tenho casa lá, fazer jantarada está fora de questão; para além de que a noite do meu aniversário é sempre passada em família. 
A única solução seria tentar marcar um almoço com aqueles que puderem aparecer, passar a tarde com outros e a noite com os de casa. Mas os meus amigos de cá também andam ocupados com os respetivos mestrados em sítios diferentes e longe. A ver vamos se consigo reunir a malta toda no meu dia, que se há coisa que não dispenso é celebração e miminhos à minha pessoa no meu dia especial :) Mas olhem que isto não é fácil, fogo. Ter que conciliar agendas de pessoas tão diferentes para estarem todos no mesmo sítio à mesma hora é uma tarefa hercúlea, o que me vale é que ainda faltam duas semanas.

4 comentários:

  1. por acaso gosto imenso do meu dia de anos, somos princesinhas mais especiais ainda ahah e combinar estar com toda a gente, ui difícil, os amigos de origem, os amigos agora da universidade, a família, percebo-te.

    ResponderExcluir
  2. Também estou para fazer anos e não ia fazer nada a não ser o jantar com a família. Mas pronto, lá convidei os melhores amigos para virem cá comer uma fatia de bolo e marcar o dia :)

    ResponderExcluir
  3. No dia, jantarada em família. No dia seguinte, jantarada com amigos.

    ResponderExcluir
  4. Eu já ando a "desesperar" com o assunto (faço daqui a 3 semanas), por serem demasiadas pessoas!

    ResponderExcluir