segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Início do ano letivo... nem precisa de explicação

Estou cansada, genuinamente cansada. Perdi a manhã toda numa fila para fazer o passe até que me mandam voltar porque falta um outro papel. Volto a ir e a esperar. Ao todo perdi quase 8h em filas. E aquelas velhas chatas que não se calam? Deusmalivre. Sempre num mimimi que não se aguenta. Somando a isto o facto de ainda não estar bem a 100%, estou derreada. A minha cabeça parece que vai cair se não fizer esforço para me manter equilibrada. Raio de dia. 

3 comentários:

  1. Acredito, eu andei nas matriculas, trajada com um calor destes a espera de bichos para os conhecer, ainda choveu, resultado, estou a sofrer com dores de garganta!!

    ResponderExcluir
  2. Bahhh :S
    Vais ver que amanhã vai correr melhor !

    ResponderExcluir
  3. Custa sempre regressar à realidade e tu ainda tiveste um bónus para piorar a situação... Para a próxima semana já custará menos... Pensamento positivo! :)

    ResponderExcluir