domingo, 14 de setembro de 2014

Estou chocada

Sei que há algo de muito errado no Mundo quando sou acordada às sete da manhã por um telefonema tresloucado da minha melhor amiga, que estava em prantos depois de ter passado a noite no hospital por ter sido agredida (e o namorado espancado) a troco de nada no bar que frequenta semanalmente há anos. Não sei o que passa pela cabeça das pessoas para atacarem assim alguém, sem mais nem menos, ainda por cima por trás, mesmo à cobarde. Se fosse comigo nunca mais saía de casa para bar nenhum. Que medo. Se fazem isto a clientes habituais, pessoas que conhecem e que nunca fizeram nada de mal... Estou perplexa, parece uma história de filme. 

5 comentários:

  1. Isto é mais comum acontecer do que aquilo que julgas. Não percebi se foram agredidos por alguém que trabalha no bar ou por um cliente, no entanto, acho que aquilo que têm que fazer é apresentar queixa na policia.

    ResponderExcluir
  2. Que horror! Espero que estejam bem e que esses anormais sejam apanhados.

    ResponderExcluir
  3. Credo ... isto anda tudo louco mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Que cena... =/ A verdade é que o mundo está virado do avesso, parece que já não estamos seguras em lado nenhum, CREDO.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir