sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Embirração pessoal



Não gosto deste tipo de saia, em que o forro é mais curto do que o comprimento completo da saia. E quem diz saia, diz vestidos. Se é para ser transparente, é pelo todo. Se é para cobrir, que cubra tudo. Acho feio, não consigo gostar de ver metade tapado e metade a ver-se. Claro que não se vai andar com o rabo à mostra, mas é para isso que existem forros completos, que tapam da cintura aos pés. 
Esta tem esta abertura, é diferente, mas falo também daquelas que são completamente fechadas e que estiveram muito na moda, principalmente aquelas assimétricas. 

3 comentários:

  1. As assimétricas então.. terríveis! Também prefiro como tu.

    ResponderExcluir
  2. também não gosto!
    R: oh pois, eu também vai ser o único ano a praxar basicamente, mas odeio pensar que não vou ter mais experiências incríveis destas académicas :(
    partilho casa com um amigo com quem já morava e agora com outras duas pessoas. a casa é incrível por acaso, três andares, o que dá um maior à vontade para estarmos cada um no seu quarto no respectivo andar, sei lá essas coisas! (: e um terraço magnificooooooo :p jantaradas aqui vamos nós! ahah
    obrigada, até agora só tenho uma dúvida que é sobre o meu futuro, poderia trocar e-mails contigo se calhar, mas para já então digo-te aqui. por um lado vou candidatar-me a eramus no mestrado, por outro acho que há um mestrado no Porto que quero mais que todos os outros e ainda por outro lado queria a Força Aérea, na Formação de Psicologia que começa quando se acaba a licenciatura, resumindo para ter tudo tenho de pensar bem como fazer...e em relação a ir à força aérea não sei ainda...parece-me que testes físicos não é para mim ahahah

    ResponderExcluir
  3. Já somos duas. Este tipo de saias também é coisa que não me assiste!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir