segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Uma vida de indecisões (fúteis, ainda por cima)



Tenho uma panca por cabelos, como já devem ter reparado. Adoro cabelos bem tratados, compridos e bonitos. E tenho uma panca ainda maior pelo meu próprio cabelo.  Amanhã vou à cabeleireira e apetecia-me fazer alguma coisa diferente, mas gosto de tantas coisas diferentes que se torna difícil. 
O meu problema é gostar de cores claras e de cores escuras ao mesmo tempo. Se por um lado me apetece pintar de uma cor mais clara, por outro também tenho algumas saudades da minha cor natural e até me apetecia pintar de preto. Estão a ver o dilema? Andava com ideias de um preto azulado, até ter visto imagens de vermelhos escuros. Por isso acho que me vou ficar pelo intermédio: mais escuro do que tenho agora e depois logo se vê se me apetece preto ou vermelho escuro. 
Depois há ainda outro problema: estava decidida a deixar crescer a franja (ando mais vezes com ela apanhada do que com ela solta e visível, umas vezes por causa do calor, outras por causa do vento, às vezes porque não me apetece arranjá-la) até ter ido sair no outro dia e ter deixado estar solta. Foi como que apaixonar-me outra vez por ela (fora a pressão mascarada de elogios que o namorado vai fazendo para me demover de forma subtil a deixá-la crescer). Por isso está decidido que não a deixo crescer para já, apesar de ter saudades de não ter franja.

A única certeza que tenho em relação à transformação de amanhã é que vou escadear atrás porque está muito direito e sem volume nenhum, assim meio sem graça. É que depois de ter visto a imagem acima, fiquei com vontade de ter igual. Acho que vou mas é levar a foto e pedir o mesmo corte e a mesma cor (que no fundo acho que é igual à que já tenho), que eu também gostei muito. Depois logo se vê se ainda me apetece mudar.

4 comentários:

  1. eu também é sempre uma indecisão quando é para ir ao cabeleireiro!! mas da última vez voltei a fazer franja, que agora já cresceu mas não volto a cortar por uns tempos, e escadeei o cabelo. Já o noto mais liso porque a última permanente que fiz já foi há uns bons meses, mas já sinto saudades dos caracóis. Gosto da cor do cabelo da imagem. Eu ainda não o pinto, provavelmente só quando começarem a aparecer os brancos :p gosto da minha cor natural e agora no verão ainda mais :) Boa sorte nisso ;)

    ResponderExcluir
  2. O meu cabelo anda muito maltratado...cabelos lindos são muito sensuais!

    ResponderExcluir
  3. Adoro cabelos bem tratados..

    O da imagem é muito lindo..

    kisses***

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho saudades de ter o meu cabelo longo. Estou com uma queda de cabelo anormal, está fraco também e a minha cabeleireira aconselhou a cortar. Vai demorar a crescer, mas pelo menos sei que já está a ficar saudável. :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir