segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Planos para a semana

Fim de semana de trabalho passado, que comece a nova semana! Esta semana a minha mãe começa as férias dela, pelo que se adivinham umas caminhadas matinais, pequenos almoços com companhia e zero minutos de sossego. Já se sabe que quando as mães entram de férias começam logo a inventar coisas para fazer. Pelo menos a minha é assim: já me avisou que vai andar a fazer limpezas, em jeito de "se eu quero fazer limpezas, tu vais ter que fazer limpezas porque eu não vou fazer isso sozinha". Desejem-me sorte para a aturar três semanas seguidas, sem pausas, porque não vai ser fácil :)

Para esta semana conto ainda ir à praia. Já não ponho os pés na praia há 3 semanas, é muito triste. Estou mesmo a sentir falta de areia, da brisa, da água do mar. Ainda para mais  tenho 3 ou 4 conjugações de bikinis novas para exibir, não posso ficar trancada em casa :)
Tenho também um livro para ler que comecei no sábado, que é sempre boa companhia e ocupação nos tempos mortos. E pronto, prevêem-se ainda as coisas do costume com o namorado. Parece-me muito bem!

3 comentários:

  1. Aproveita a companhia da tua mamã! E espero que consigas estrear os bikinis todos :)

    ResponderExcluir
  2. Aproveita bem!! E sim, mães de férias é sempre sinónimo de mil e um afazeres :p o que vale é que este ano estive a trabalhar numa das semanas de férias dela xD

    ResponderExcluir