quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O meu dia de ontem...

Começar um livro novo. Passar a tarde com o namorado. Jantar em família. Café com os meus dois homens preferidos. Conversas no carro até ás 3h da manhã. Chegar a casa e estar a dar F.R.I.E.N.D.S. Adoro o Verão! 
É a única altura do ano em que não estamos todos demasiado ocupados com as nossas vidinhas e podemos tirar tempo para fazer o que gostamos, com quem gostamos. Adoro ter os meus amigos de cá sempre que me apetece sair ou conversar, sem quilómetros de distância. As saídas são mais frequentes, os sorrisos mais rasgados, as conversas mais ávidas e longas. Podia habituar-me a isto, a sério. Não quero que seja Setembro...ter que voltar a ter os amigos espalhados pelo país, o tempo encurtado, as visitas mais espaçadas...Que seja Verão forever :) ahah

3 comentários: