terça-feira, 5 de agosto de 2014

Nostalgia: on


Só hoje parei realmente para pensar sobre a minha vida, como o tempo tem passado tão rápido e dei conta de que já estamos em Agosto. Agosto!! O tempo voou. Este ano já vai mais perto do final do que do início. Mais de meio ano já passou e como passou rápido! Tenho aquela sensação de que ainda ontem era Natal e agora já estou eu no último mês de férias de Verão. Para o próximo mês já começam as aulas novamente e começo o meu último ano. Último ano! Como foi que passou tão rápido? Ainda há meia dúzia de dias estava à espera dos resultados da candidatura... mas isso já foi há 4 anos!!!

Antes de sair de casa, a minha mãe disse-me para procurar os meus livros do 10º ano para emprestar. Calculei que já não servissem para a pessoa em questão quando constatei que fiz o 10º ano há 6 anos. 6 anos!!! Fico pasmada com a velocidade a que o tempo passa sem darmos por isso. Há 7 anos atrás estava a matricular-me naquela escola secundária pela primeira vez e agora vou matricular-me no 5º ano, o último ano do curso que escolhi. Que sensação tão estranha. Só quando paro para pensar e fazer estes balanços é que vejo como a minha vida mudou, como estou crescida, como estou tão próxima de começar a minha vida. Que coisa maravilhosa!

3 comentários:

  1. É mesmo terrível ver a velocidade a que o tempo passa. Também estou a ir para o último ano da universidade, o 6º....

    ResponderExcluir
  2. Passa a uma velocidade louca possas...

    ResponderExcluir