sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Let the journey begin (again)


Vi Friends pela primeira vez quando passava na RTP2. Ia vendo religiosamente os episódios que passavam à hora do jantar (já não me lembro se era antes ou depois) mas não tenho recordação de seguir realmente a série do início ao fim. Anos mais tarde, fiz o download pela primeira vez e vi de início a fim. Fui ainda vendo uns episódios soltos quando não tinha tv e as dificuldades em adormecer persistiam. 
Quando o meu computador antigo morreu, a minha maior preocupação era ter perdido as 10 temporadas da série, que tanto tempo me levou a ter tudo organizadinho (com os títulos dos episódios e tudo!). Agora, um ano depois, lembrei-me de fazer novamente o download e vou começar a ver hoje, do início. Outra vez. Nunca me canso. Será sempre a minha série de eleição, a preferida. Só quem acompanhou conhece aquele sentimento de perda no final. Já vi muitas séries depois desta e nenhuma me deixou o mesmo sentimento de perda, de "então e agora?" que esta me fez sentir. Rio-me sempre, emociono-me sempre. Adoro. E lá vou eu reviver tudo aquilo que a série me proporcionou há uns anos atrás. Recomendo muito (se é que há alguém que nunca tenha visto)!


2 comentários:

  1. Eu comecei este verão a ver e gosto muito :)

    ResponderExcluir
  2. Não existe outro exemplo que melhor personifique o absurdo que é atores em inicio de carreira enriquecerem para a VIDA com uma comédia sem piada e tão cliché.

    ResponderExcluir