segunda-feira, 4 de agosto de 2014


Já li três dos cinco livros que a minha amiga me deixou quando ficou cá, há menos de um mês. Estou a adorar a autora! Lêem-se rápido, são de uma leitura fácil e cativante, com boas histórias. Ontem aproveitei os descontos do Continente e trouxe um da mesma autora, que a minha amiga não tinha deixado. A ver vamos como corre, mas tenho a certeza que, se for na mesma onda que os outros, será muito bom. Adoro isto de ir comprando livros, ir construindo uma pequena (minúscula, que raramente compro livros - peço sempre emprestado) biblioteca. 

2 comentários:

  1. Eu já prefiro comprar :)
    Mas é tão bom!

    ResponderExcluir
  2. Que livros foram? :)

    Eu gosto muito de ter os meus livros, aqui na estante, pegar neles sempre que me apetecer... mas por causa dos preços altos também opto muitas vezes por pedir emprestado ou requisitar na biblioteca. Pelo meio vou aproveitando as promoções! ;)

    ResponderExcluir