sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Há modas que me ultrapassam

Não sei, juro que tento perceber mas não sei, qual é a piada desta moda de chamar nomes insultuosos aos amigos, mas com conotação carinhosa. Vejamos, os amigos já não são queridos, fofinhos, lindos ou qualquer outra coisa agradável de se dizer e ouvir de alguém. Em vez disso, é ver um rol de comentários via facebook (claro, tinha que ser no facebook) onde amigas se tratam por porcas, porquitas, vacas, vaquitas e bitch. Antes, uma fotografia bonita recebia comentários amigáveis como "És tão linda, minha querida". Agora é ver comentários como "Ficaste linda, minha porca". A sério que isto é uma moda agora? Deus me livre de ter alguém que me tratasse assim. E o pior é que não estamos só a falar de miúdos, adolescentes parvos com ideias ainda mais parvas. Há gente adulta, com juízo (supostamente), pessoas com estudos, a fazer isto. É só ridículo e insultuoso. E se alguém me fizesse isso eu passava-me da cabeça, just saying.

7 comentários:

  1. É, concordo. Agora há com cada moda que Jazus!
    kiss na cheek

    ResponderExcluir
  2. Passavas-te da cabeça e com razão. Se me fizessem isso também me passava. É algo que não faz qualquer sentido e tal como tu dizes é insultuoso.

    ResponderExcluir
  3. Hm, quer parecer-me que isto não é uma moda de agora... Pelo menos já vejo disto há uns bons anos ;)

    ResponderExcluir
  4. Yeaps, conheço pessoas assim lol vá-se lá entender !

    ResponderExcluir
  5. Também não gosto... a não ser que sejam fotos de férias, a meter nojo. Aí sim, já merecem um bitch na brincadeira ;)

    ResponderExcluir
  6. chamar nomes normalmente nao... mas de vez em quando, principalmente quando vão fazer uma cena altamente, digo sempre "és uma porca" :p

    ResponderExcluir