sexta-feira, 8 de agosto de 2014


Há duas semanas que não ponho os pés na praia. Em vez disso, tenho ficado por casa a namorar. Vemos uns episódios das nossas séries, lanchamos e preguiçamos na cama o dia todo. Uma delícia. Temos comido mil gelados e chocolates e bebido muito chá e café com bolachas. 
Na terça e ontem ainda saí para tomar café e pôr a conversa em dia com dois amigos. 
Tenho lido como uma louca e passado menos tempo ao computador. 
Vou todos os dias a casa da minha avó, coisa que em tempo de aulas não dá para fazer.

Estou tão concentrada nisto de aproveitar as férias que queria que durassem mais dois ou três meses, já que depois vai ser tudo tão diferente. Quero aproveitar todo este tempo livre para descansar e fazer as coisas que gosto porque depois vai ser tudo mais complicado, o tempo mais escasso, os afazeres e preocupações mais frequentes. Mas bem, acho que tenho feito um bom trabalho na organização e aproveitamento do meu tempo livre até agora...é continuar o bom trabalho :)



4 comentários:

  1. Parece-me um bom programa de férias :) E a imagem não podia descrever melhor o verão :)

    ResponderExcluir
  2. O tempo também não tem estado magnífico... mas ainda assim parece-me um bom programa para aproveitar as férias ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom !
    Sabem tão bem esses dias..

    ResponderExcluir