segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Coisas chatas


  • Ter ido pintar o cabelo de vermelho escuro e passado uma semana já parecer só castanho escuro. Tudo bem que era uma cor discreta, mas ainda assim notava-se bem a diferença em relação ao castanho claro que tinha antes, principalmente quando incidia a luz. Fiz duas lavagens desde que o pintei na terça da semana passada, das duas vezes fiquei com a água em tons de rosa e agora está esta bela porcaria que nem é vermelho nem é castanho. Para piorar, a cabeleireira foi de férias. 

  • Descobrir que tenho o telemóvel partido, sabendo que não caiu (pelo menos não pelas minhas mãos) nos últimos tempos. 

  • Descobrir um bracket solto e só ter dentista daqui a um mês. Descolou-se, talvez porque é sempre para aquele lado que mastigo e faço mais pressão. O que vale é que é um dente que se encontra no meio de outros e é atrás, senão podia ver-se e até sair, podendo mesmo engolir aquilo, que terror.
  • Mandar uma mensagem a uma pessoa a pedir dinheiro que me deve e que é meu por direito (e que ainda é bastante e me faz muita falta) e ainda não ter obtido resposta passadas quase 24h, tratando-se de uma pessoa que não larga o telemóvel nunca. 

4 comentários:

  1. É tudo chato, é verdade, mas isso do dinheiro é prática comum infelizmente... Acho uma falta de respeito, mas enfim.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo coisas bem chatas arre... essa do dinheiro, enfim... há pessoas que não tem mesmo respeito !

    ResponderExcluir
  3. Montes de coisas chatas, mesmo -.- Espero que uma grande parte (pelo menos) já se tenha resolvido!

    ResponderExcluir