quinta-feira, 17 de julho de 2014

Veia consumista...mas em tempo de saldos não conta :)


Ontem aproveitamos que vínhamos da praia e passámos pelo outlet de Vila do Conde, para fazer umas comprinhas. Como já sabia que estava aberta a época dos saldos, aproveitei para comprar o que me fazia mesmo falta: calças. Comprei dois pares de calças da Pull&Bear por 2,99€ cada um! Uma pechincha, como eu tanto gosto. E ainda trouxe mais três da Lefties, cuja loja é enorme lá, e tinha coisas tão bonitas e tão em conta. Tive que me conter para não trazer uma série de vestidos e blusas, mais umas malas super fofas. Ainda trouxe de lá duas camisolas para o Inverno, daquelas grossas de lã, mesmo lindinhas, por 5€ cada. E da Pull trouxe também um casaco e uma camisola de malha, tudo a pensar nos outfits para o estágio.  

Entretanto, hoje chegaram dois casacos de malha que tinha encomendado do ebay e a qualidade é incrível, por 5€ cada, também. Ainda faltam chegar mais três. E a alegria que é abrir a caixa do correio e ter lá as minhas encomendas? Como demora a chegar, até me esqueço. É como se fosse sempre Natal :) 
Chegaram estes:
esta cor é tão mimosa, adoro.

falta um igual em cinzento e outro em preto


6 comentários:

  1. eu ainda não fui aos saldos... já nem me lembro de entrar numa loja de roupa.. mas também preciso de várias peças.. Tive o ano passado pela primeira vez no Outlet em Vila do Conde e também ainda trouxe umas coisinhas. Em princípio devo voltar ainda este verão... Foram mesmo umas belas compras.. fogo, então o preço das calças!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. leste sim, calças de ganga (umas pretas e outras lilás), que antes custavam 15,99. E não, não são parolas nem do século passado. Nem tinha defeito. Foram mesmo uma boa compra, uma pechincha! Já há 2 anos comprei umas brancas por 1,99 na mesma loja. Ainda duram, são confortáveis e valeram bem o dinheiro :)

      Excluir